jueves, 18 de noviembre de 2010

JORNADA PELA BIBLIA

3 comentarios:

  1. Lindooo o seu trabalho Yasmin!
    Deus te abençoe muiito...voltem sempre aqui pra sjc!

    Beijão :D

    ResponderEliminar
  2. Oiie Yasmin , pelo menos vooou te adcno blog, não da para te adc no orkut.! Bjjs Fica Na Paaz . ! Caaso alguma coiisa , meu orkut é Esther Freeitas . !
    bjjs

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


    ResponderEliminar